Forte chuva deixa desabrigados e causa alagamentos em Nova Venécia

A forte chuva que atingiu Nova Venécia na tarde desta terça-feira (05) deixou pessoas desabrigadas e causou estragos em vários pontos da cidade. Na rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão, nas proximidades do bairro Aeroporto, muita água acumulada na pista. Nas imediações da faculdade Multivix , a situação também não foi diferente.

ASSISTA O VÍDEO

Forte chuva deixa desabrigados e causa alagamentos em Nova Ven…

Forte chuva deixa desabrigados e causa alagamentos em Nova VenéciaA forte chuva que atingiu Nova Venécia na tarde desta terça-feira (05) deixou pessoas desabrigadas e causou estragos em vários pontos da cidade. Na Rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão, nas proximidades do bairro Aeroporto, muita água acumulada na pista. Nas imediações da faculdade Multivix , a situação também não foi diferente. O registro mais critico foi verificado no bairro Aeroporto II, onde aproximadamente 15 casas foram alagadas e alguns moradores tiveram que ser encaminhados para as escolas. Ajuda Para ajudar as famílias, uma corrente de solidariedade mobiliza por meio das redes sociais a sociedade civil e numa campanha de ajuda às famílias desalojadas pelas chuvas na cidade. A meta é sensibilizar a população a doar colchões, cobertores, produtos de higiene e alimentos não perecíveis.A chuva De acordo com informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), localizado no centro da cidade foram acumulados cerca de 85 mm, entre às 17h, e 18h, desta terça-feira. A chuva se estende ao longo da noite sobre todas as áreas do Espírito Santo e são esperados ainda grandes volumes de chuva, que podem acarretar em transtornos, como transbordamentos de rios, alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de encosta. Todo o Estado está sujeito à fortes chuvas até o final desta semana.

Posted by Jornal Regional" on Tuesday, December 5, 2017

O registro mais critico foi verificado no bairro Aeroporto II, onde aproximadamente 15 casas foram alagadas e alguns moradores tiveram que ser encaminhados para  escolas.

Ajuda

Para ajudar os desabrigados, uma corrente de solidariedade mobiliza, por meio das redes sociais, a sociedade civil, numa campanha de ajuda. A meta é sensibilizar a população a doar colchões, cobertores, produtos de higiene e alimentos não perecíveis.

A chuva

De acordo com informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), localizado no centro da cidade foram acumulados cerca de 85 mm, entre às 17h, e 18h, desta terça-feira.

A chuva se estende ao longo da noite sobre todas as áreas do Espírito Santo e são esperados ainda grandes volumes de chuva, que podem acarretar em transtornos, como transbordamentos de rios, alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de encosta. Todo o Estado está sujeito à fortes chuvas até o final desta semana.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here