Paulo Hartung participa de inauguração de sistema de esgotamento sanitário e anuncia novo pacote de investimento para Mucurici

O governador Paulo Hartung participou na tarde de quinta-feira (30), da inauguração do novo sistema de esgotamento sanitário do município de Mucurici. A solenidade também contou com as presenças: do prefeito do município, Dr Osvaldo Fernandes, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Cesan, Amadeu Wetler, vereadores, entre outras autoridades.

ASSISTA O VÍDEO 

Paulo Hartung participa de inauguração de sistema de esgotam…

Paulo Hartung participa de inauguração de sistema de esgotamento sanitário em Mucurici anuncia pacote de investimento para o municípioO governador Paulo Hartung participou na tarde de quinta-feira (30), da inauguração do novo sistema de esgotamento sanitário do município de Mucurici. A solenidade também contou com as presenças: do prefeito do município, Dr Osvaldo Fernandes, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Cesan, Amadeu Wetler, vereadores, entre outras autoridades. O investimento teve início em fevereiro de 2014. Além de beneficiar todos os bairros de Mucurici, o sistema favorecerá o crescimento da população. Ao todo foram investidos mais de 4,5 milhões na construção de 278 metros de emissário de esgoto tratado, uma unidade de estação de tratamento de esgoto, mais de 377 unidades de ligações prediais, 7.166 metros de rede coletora, duas unidades de elevatórias e mais de 531 metros de recalque.Mais tarde, já no Complexo Turístico Aquático, Hartung assinou ordem de serviço para construção de ponte sobre o rio Itaúnas, em Fazenda do Norte; assinatura de ordem de serviço para projeto de engenharia da barragem de Itabaiana; inclusão do assentamento Córrego da Lage no Programa Campo Digital e a ordem de fornecimento de caminhão toco basculante.

Posted by Jornal Regional" on Saturday, December 2, 2017

 

O investimento teve início em fevereiro de 2014. Além de beneficiar todos os bairros de Mucurici, o sistema favorecerá o crescimento da população. Ao todo foram investidos mais de 4,5 milhões na construção de 278 metros de emissário de esgoto tratado, uma unidade de estação de tratamento de esgoto, mais de 377 unidades de ligações prediais, 7.166 metros de rede coletora, duas unidades de elevatórias e mais de 531 metros de recalque.

Mais tarde, já no Complexo Turístico Aquático, Hartung assinou ordem de serviço para construção de ponte sobre o rio Itaúnas, em Fazenda do Norte; assinatura de ordem de serviço para projeto de engenharia da barragem de Itabaiana; inclusão do assentamento Córrego da Lage no Programa Campo Digital e a ordem de fornecimento de caminhão toco basculante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here